sábado, 1 de novembro de 2008

Eu por Alice, ou seria Mabel?

.
"Eu tenho certeza que não sou Ada", ela disse,"porque os cabelos dela são enrolados e os meus não. E eu tenho certeza que não sou Mabel porque eu sei muitas coisas e ela, oh!, ela sabe tão pouco! Além disso ela é ela e eu sou eu e...puxa, que confuso isso tudo é! Vou tentar ver se ainda sei tudo que sabia. Deixe-me ver 4 vezes 5 são 12 e 4 vezes 6 são 13 e 4 vezes 7 são...nossa! Eu nunca vou chegar a vinte desse jeito! Entretanto a tabuada não quer dizer nada: vamos tentar Geografia. Londres é a capital de Paris, Paris é a capital de Roma, e Roma é...não, não, está tudo errado. Eu tenho certeza! Eu devo ter me transformado em Mabel!

Diga-se de passagem, sou a Mabel fora do livro, visto que eu realmente me pareço com Alice, vai entender.


[Alice no país das Maravilhas - Lewis]

.

2 comentários:

Anna Duzzi disse...

"...puxa, que confuso isso tudo é!"

Elder disse...

Ô Mabel!
Tinha que ser a Mabel. XD
Mabel descontínua, tem que mudar o nome do blog. XD